Coaching de Vendas é o método que reúne ferramentas de vendas orientadas que utiliza as etapas do processo de Coaching para conduzir o cliente para a solução que ele deseja. Criando VALOR no seu processo de vendas. O coaching de vendas une o melhor do coaching com as melhores técnicas de vendas do mercado.

  • Processos de vendas
  • Entenda o seu cliente
  • O “VACOG” de vendas (canais representacionais)
  • Objetivos 10
  • Rapport
  • Comunicação com Coaching
  • Crenças Fortalecedoras
  • Valores – Sistema PCM (Possibilidade, Capacidade e Merecimento)

Palestra: 1h
WORKSHOP: 6 Horas

 

Sucesso 10 – Conquistando Metas e Objetivos

Que legal ver que está interessado em conquistar as suas metas, isso é muito importante para o crescimento profissional e, principalmente, alavancagem empresarial!
Aqui nessa palestra você aprenderá sobre como definir metas pessoais, profissionais e empresariais para ajudar você a alcançar seus objetivos.
A verdade é que, normalmente, não somos ensinados a definir e conquistar metas, por isso muitas pessoas possuem tantas dificuldades a cerca de seus objetivos.
Quando entendemos como transformar nossos sonhos, desejos e objetivos podem se tornar algo real, precisamos assim entender as melhores estratégias e táticas para chegar lá.
Estudei durante anos, testando e descobrindo o que dava certo.
Transformando tudo o que aprendi e ainda testando tudo, em informações simples e de fácil entendimento, hoje divido com você essa palestra que irá possibilitar o alcance de seus objetivos e sonhos com resultados extraordinários.

E fico muito feliz em dizer que esse aprendizado foi transformado em um método de fácil aplicação, que ajuda as pessoas a conquistarem objetivos em diversas áreas como vida profissional, pessoal, saúde, financeiro, relacionamentos e onde for necessário conquistar objetivos.

Palestra: 1,5 horas

 

Atendimento com PNL

Esta palestra aborda as Atitudes, Comportamentos e Técnicas para Atendimento ao Cliente. Conteúdo atual, moderno e dinâmico, esta palestra oferece um conteúdo absolutamente prático com o objetivo específico de transformar o atendimento ao cliente num diferencial competitivo de sua empresa.  “O sucesso ou o fracasso é, sem dúvida, determinado pela capacidade de surpreendê-los”, por meio de um relacionamento diferenciado e eficaz.

É disso que trata essa palestra. Treinar, capacitar e qualificar os colaboradores a praticarem a excelência no atendimento. Conscientizando-se de que o cliente é o verdadeiro chefe e de que todos os colaboradores devem trabalhar como um verdadeiro time, unido em busca do melhor resultado. Todos na empresa, sem exceção, são responsáveis por esse resultado, não apenas os profissionais que se relacionam diretamente com os clientes. Atender bem o cliente é no mínimo uma obrigação, porém, encantá-los num nível profundo e emocional é para poucos!

  • Encantar e surpreender POSITIVAMENTE
  • Comunicação
  • Saber Ouvir
  • RAPPORT
  • O “VACOG” de atendimento
  • Cases de Sucesso
  • Como encantar emocionalmente seu cliente
  • Venda VALOR

Palestra: 1,5h e 3 horas.

Ultrapassando Barreiras

Vivemos em constantes mudanças que normalmente causam algum desequilíbrio em alguma área em nossas vidas, mas quem não desejou agora ou depois ter uma vida melhor, entender sua missão, ver e sentir a FORÇA do seu Propósito e Ultrapassar todas as barreiras e alcançar o SUCESSO?

Fica aqui meu convite para participarmos juntos de um momento de profunda transformação!! 

  • A força de um Propósito
  • Motivação Pessoal
  • Comunicação supere barreiras
  • Crie Empatia e desperte atenção
  • Qual a sua Missão?
  • Como potencializar recursos pessoais
  • Valores e Crenças
  • Um instante de FELICIDADE

Palestra: 1,5H e 3 Horas

Lider Coach

Inspirar, delegar, motivar, orientar e ter seguidores, são muitas as funções dos responsáveis pela condução de pessoas e empresas. No entanto, assim como todos os liderados, o líder também precisa de desenvolvimento, apoio, além de muita inspiração e orientação. Aprenda como se tornar um “LIDER COACH” e conseguir o máximo em performance e resultados de sua equipe nesta palestra.

“O LIDER É AQUELE QUE TEM SEGUIDORES” Peter Drucker

Principal Objetivo:

Melhorar consideravelmente a comunicação entre líderes e liderados e entregar aos gestores corporativos, supervisores, gerentes e diretores ferramentas práticas para que possam extrair a melhor performance de suas equipes e obter os melhores resultados para sua empresa, Através de ferramentas avaliativas e transformadoras de coaching e PNL (programação Neurolinguistica)

  • Habilidades e Caractéristicas da Liderança
  • Como Potencializar Recursos Pessoais
  • Ferramentas de Coaching para desenvolvimento de competencias
  • Ferramentas para Atingir objetivos e Metas
  • Comunicação com Coaching
  • Entendendo o que motiva o liderado
  • Modelos Representacionais
  • Feedback e Follow UP
  • Valores e Crenças

Palestra: 1,5h e 3 Horas

VOCÊ TEM FOME DE QUE?

 

Ao longo de minha caminhada percebi a importância de demitir-se da mesmice, sair da falsa zona de conforto e dar passos em ação a grandes conquistas. Acredito verdadeiramente que pessoas e empresas que tem sucesso foram aquelas que entraram em AÇÃO e costumo dizer que a zona de conforto é a “Zona de MORTE, onde você acaba permanecendo sem direção de conquistas. Nessa palestra atitudinal você terá a capacidade de perceber  quantas outras “FOME’s” poderosas existem e que ainda possuem capacidade de te proporcionar uma ponte para um próximo nível de excelência e de vida abundante. Eu sempre me pergunto quem não deseja conquistar grandes resultados em sua vida pessoal e profissional?

Desperte sua FOME interior e assuma a direção de sua vida.

BENEFÍCIOS PESSOAIS

Ressignificação de Crenças Limitantes;
Mapa de transformação;
Autocontrole e Autoconfiança;
Definição Clara de Metas, Sonhos e Objetivos;
Realização de Metas, Sonhos e Objetivos.
Atitude e comunicação poderosa;

 

BENEFÍCIOS PROFISSIONAIS

Foco e o NOVO;
Empoderamento da Liderança Interior;
Autoconhecimento de Suas Forças;
Maior Assertividade e Propósito;
Alto Desempenho;
Melhoria na Capacidade de Comunicação;
Maior Aproximação da Equipe.

Tome a atitude necessária para ser o protagonista de sua vida e de sua empresa.

 

Palestra: 1 Hora e 2 Horas

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