18 de dezembro de 2019 Fellipe Silvester

PNL aplicada a organizações: quatro dias de imersão

Com a sala recheada de mentes poderosas e prontas para receber conteúdo, o Hotel Küster ficou pequeno dos dias 12 a 15 de março, uma data marcante para minha carreira. Eu acredito verdadeiramente no potencial das pessoas e que elas podem alcançar tudo que almejam, podem conquistar grandes resultados e estou disposto a ajudar, mas nesse dia, em especial, encontrei com pessoas com uma força de vontade surpreendente.

Para chegar ao topo de suas metas não existe um segredo sobrenatural ou fórmula da felicidade, isso depende de cada um de nós. Cada ação e pensamento diário fazem parte do percurso ao caminho do sucesso. A PNL (Programação Neurolinguística) estuda o funcionamento do cérebro e da mente, ou seja, da forma como nossos pensamentos, sentimentos, comportamentos, entre outros, são criados e como podemos aprimorar o processo. Desse modo, tenho o intuito de proporcionar vários momentos de aprendizado utilizando um dos métodos mais populares e eficazes para ajudar quem busca alcançar grandes metas de vida.

Nesses quatro dias nos reunimos para debater e estudar a PNL, uma das chaves para construir um grande futuro, visto que cada participante recriou padrões e situações de pensamentos e falas do cotidiano, mas aprendeu a lidar de modo que se destaque entre outras pessoas. Estive junto a grandes indivíduos para um momento encorajador, ensinando como pilotar emoções e comportamentos, me preparei durante anos para poder oferecer a cada um as ferramentas necessárias para uma melhora continua na vida pessoal e profissional. Assim, podemos perceber que essa metodologia afeta a vida de quem deseja utilizá-la, mas positivamente.

Todos os dias devemos acordar com sede de buscar meios de melhorar nossa vida, por isso, junto a essa turma, encontramos formas de superar as dificuldades e sempre olhar em frente, derrubando cada pedra no caminho. Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. Você não tem ideia do quanto é sábio! Espero te encontrar em 2020 no próximo treinamento.

Confere o vídeo e tenha um gostinho do que foi: PNL aplicada a organizações.

Um abraço, Fellipe Silvester.

 

Please follow and like us: